Sobre impacto social

O Daae possui um Centro de Controle Operacional (CCO) atrelado à Gerência de Manutençãeste Eletromecânica, usando tecnologia de telemetria para monitorar a quantidade e a excelência da água a ser captada e distribuída de modo a a população.

2º A emissão do carta de habite-se ou do habilitaçãeste equivalente e sua reno- vação, quando esta tiver sido emitida anteriormente às exigências do acessibilidade, é condicionada à observação e à certificação DE regras por acessibilidade.

3º Pelo caso do pessoa em situação de institucionalização, ao nomear curador, o juiz deve lançar preferência a pessoa qual possua vínculo por natureza familiar, afetiva ou comunitária utilizando este curatelado.

A OMP Jr. oferece às escolas parceiras uma oportunidade de estimular em seus alunos tanto o gosto pela matemática quanto este seu estudo.

III – garantia de que ESTES pronunciamentos oficiais, a propaganda eleitoral obriga- tória e os debates transmitidos pelas emissoras do televisãeste possuam, pelo menos, os recursos elencados no art. 67 desta Lei;

maneira a garantir acessibilidade de modo a este eleitor utilizando deficiência ou usando mobilidade reduzida, até mesmo em seu entorno e nos sistemas por transporte de que lhe dão acesso.

prejudicar, impedir ou anular este reconhecimento ou este exercício dos direitos e das li- berdades fundamentais de leia o artigo pessoa com deficiência, contendo a recusa do adaptações razoáveis e do fornecimento do tecnologias assistivas.

IV – eliminar ou reduzir a tributação da cadeia produtiva e de importação do tecnologia assistiva;

IV – disponibilização do pontos por parada, estações e terminais acessíveis por transporte coletivo por passageiros e garantia de segurança pelo embarque e pelo desem- barque;

III – atendimento domiciliar visite aqui multidisciplinar, tratamento ambulatorial e internação; IV – campanhas do vacinação;

Parágrafo único. ESTES programas por estímulo ao empreendedorismo e ao tra- balho autônomo, incluídos o cooperativismo e o associativismo, devem prever a parti- cipação da pessoa com deficiência e a disponibilização do linhas por empréstimo, quando necessárias.

A unidade móvel do Departamento Autônomo por Água e Esgotos (Daae) ficará na praça do Cecap, de 12 a 16 do março, DE 7h30 às 12h30.

V – deixar do cumprir, retardar ou frustrar execuçãeste por ordem judicial expedida na proceder civil a de que alude esta Lei;

2º Para efeito de concessão do benefício por prestaçãeste continuada, considera- se pessoa usando deficiência aquela de que possui impedimento por longo prazo do natureza física, mental, intelectual ou sensorial, este qual, em interaçãeste com uma ou Ainda mais bar-

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *